(perguntas frequentes)
Posso fazer uma reserva sem cartão de crédito? É necessário um cartão de crédito válido para garantir a sua reserva,
Como sei que minha reserva está confirmada? Assim que você concluir o processo de reserva, a página de confirmação será exibida. Também lhe enviamos uma cópia desta confirmação por e-mail. Sua confirmação inclui todos os detalhes da sua reserva,
Como posso ver quanto vai custar? Depois de inserir as datas do seu passeio, os passeios disponíveis são listados, com as taxas claramente exibidas ao lado deles.
Pode sempre contactar-nos para confirmar a disponibilidade, antes de reservar.
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Algumas informações
Por que meu cartão de crédito não está funcionando?
Você colocou o CEP correto e o endereço do titular do cartão? Certifique-se de que seu cartão pode ser usado no exterior.
Local de partida
O local está escrito em local de coleta.
Preciso levar meu voucher?
Sim, você é obrigado a apresentar seu voucher no ponto de partida/balcão de turismo.
Caso não tenha acesso a uma impressora contacte o nosso escritório através do email: info@eurosun.pt ou telefone para o nosso escritório +00351 963 237 841
Como eu posso pagar?
O pagamento pode ser feito por cartão de crédito ou por PayPal. Se pretender pagar por transferência bancária, por favor contacte-nos e enviar-lhe-emos uma fatura.
Estou interessado em um de seus passeios particulares, mas gostaria de mudar uma parada do passeio, é possível?
Todos os nossos tours privados podem ser personalizados de acordo com o seu pedido
Por favor, entre em contato conosco com seu pedido e teremos o maior prazer em organizá-lo para você.
Já estou em Lisboa | Algarve, mas perdi o meu voucher.
Isso é obrigatório para ter seu voucher, caso contrário você não pode fazer um passeio.
Entre em contato com nosso escritório por e-mail ou telefone.
Qual é a política de cancelamento?
Cancelamento com mais de uma semana de antecedência:
15% do valor total
Cancelamento entre uma semana e 48 horas antes da data de partida:
50% do valor total mais taxas de administração que possam ser impostas
Cancelamento com menos de 48 horas de antecedência da data e hora de partida ou não comparência:
100% do valor total
Os ingressos para eventos ou atrações não são reembolsáveis • Aeroporto, limusine ou ônibus - os serviços de transporte não são reembolsáveis
Você oferece passeios de ônibus saindo do aeroporto?
Apenas passeios privados.
Posso marcar um passeio de última hora quando já estou em Lisboa | Algarve?
Sim, pode, mas aconselhamos que reserve um passeio com antecedência para garantir a disponibilidade.
Informações Legais ( Sobre Crianças )
Devido a restrições legais, não podemos transportar crianças menores de 4 anos nos seguintes passeios:
– passeios de ônibus e bonde abertos. De acordo com a lei, crianças de 4 a 10 anos ou menos de 1,35m de altura precisam de assentos adequados.
Por favor, confirme ou solicite informações: info@eurosun.pt
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Informações gerais ( 1 )
Os programas / Passeios (programas com hotel incluído) estão sujeitos a confirmação e a informação disponível pode sofrer alterações. Este programa sempre carece do programa final conforme solicitado.
O programa final deve ser solicitado. O programa final incluirá o nome dos hotéis, os principais pontos de passagem e os circuitos finais. Quaisquer alterações serão sempre confirmadas com o cliente.